No choro as pessoas deitam lágrimas, geralmente quando estão em estado emocional alterado tais como em casos de medo, tristeza, depressão, dor, saudade, alegria exagerada, raiva, aflição e muitos mais.
O choro é uma das maneiras de uma pessoa exprimir se se sentir bem ou mal. Eu vejo as pessoas chorar por razões tão insignificantes quando há pessoas com tantas razões, por não ter uma família, porque alguém morre, por não ter nada na vida e as pessoas choram porquê? Por amizades? Perderam um amigo, se o perderam acham que era bom? Se se esforçarem por coisas muito diferentes aprenderam que não é um amigo que vos muda a vida, chorar pa quê? Chorar por um filme, por uma pessoa estar bem, por se sentirem muito bem, se sentirem saudade é pá aí é compriensível, agora chorar por merda? Porque não choram quando cagam? A merda não é a mesma? O cheiro é que é diferente.
