desculpa.
Porque é que as pessoas só pedem desculpa depois de errar quando sabem que estão erradas no preciso momento? Pode não ser o caso mas já me vieram pedir desculpa duas pessoas, e o que faço? Perdo-o logo como toda a gente acha que faço? Sim toda a gente acha, mas não, nas discussões as pessoas dizem tudo o que pensam, magoam-se umas às outras e depois quando pedem desculpa parece que se esqueceram daquilo que disseram, daquilo que lhes disseram e das coisas que magoou. Mas quanto a isso não se pode fazer nada, as pessoas pensam que pedem desculpa e que está tudo resolvido, que as outras coisas são passado. Eu posso ter perdoado muito mas lembro-me de tudo, do que as pessoas me fizeram, do que as pessoas se fizeram.. Eu peço desculpa e também gosto de ser perdoada mas tipo, as pessoas nas discussões dizem mal e será que é isso que pensam já desde há muito e continuam a pensar? Mas realmente o que os outros pensam é de que interesse? Não seii :D As pessoas vão ler e vão críticar a ficar pior mas essas deviam compreender.
a vergonha de nós mesmos.
Eu falo a bem, nunca falei mal sem que tivesse motivos, e os outros? Caguei. Tentei esclarecer uma cena, MERDA, tentei falar a bem, MERDA, tentei exprimir-me, MERDA, tentei sentir e pôr-me no lugar das outras pessoas, MERDA, tentei não acreditar na realidade, MERDA, tentei sobreviver a injustiças, MERDA, tentei com que as pessoas me entendessem, MERDA, tentei acreditar em mentiras, MERDA, tentei que me fizessem feliz, MERDA, tentei fazer os outros felizes, MERDA, eu fiz isto tudo e o resultado? MERDA. Os outros fazem isto? Não. Será por isso que se julgam perfeitos? Eu acredito que sim. Erraram? Pois se calhar não, porque a perfeição afinal de contas não erra! Não escrevo isto para emendar a perfeição, porque a perfeição não dá para emendar, estas pessoas julgam-se únicas e perfeitas, julgam que tudo gira à volta delas, julgam tudo, têm a mania da perseguição. E as pessoas que dizem que não são perfeitas dizem-no para receber elogios. Eu não digo que sou ou que não sou, eu sou quem sou, gostam? FIXE. Não gostam? OK :D. Afinal de contas eu não tenho moral para falar porque já errei. As pessoas pensam que são as únicas porque nunca quiseram admitir os seus erros e para os outros essas/esses são perfeitos. Eu? Eu admito os erros. Não tenho vergonha de ser quem sou, pois ter vergonha de ser quem são é muita.
as pessoas dizem sempre mal.
Às vezes estamos nós a pensar que as pessoas eram incapazes de nos fazer qualquer merda, de não nos defender perante um inimigo, de falar mal de nós, talvez melhor dizer tudo na cara mesmo que seja doloroso, apenas para nos pudermos defender, mas não, isso não acontece porque se isso acontecesse este mundo não teria tanta merda, merda? Não falo da merda que sai dos vossos cus, falo de merda de gente, de pessoas, que em vez de estarem cá não, riem-se nas costas dizendo mal. E cara a cara? Falar cara a cara nem sempre implica porrada, mas ao menos podemos saber o que os outros não estarão a mentir. Hoje soube de uma/um amiga/o minha/meu que em vez de me defender, criticou-me, ofendeu-me e sabem o que pensei logo? O quê? Mas estão a brincar? Essa pessoa era incapaz de me fazer isso, não acredito.. Mas logo pensei que essa pessoa de quem eu menos esperava sempre me apoiou tanto eu como ela/ele se calhar era bem capaz de o fazer mas é o que vos digo, as coisas acontecem quando menos se espera e de quem menos se espera. Se agora confio nas pessoas? Não não confio, a partir do momento em que começa isto a acontecer, a conhecer melhor as pessoas não confio em mais ninguém, se quero conhecer as pessoas depois de elas me fazerem mal? Não, então não confio para não ter de conhecer mais ninguém desta maneira.
há coisas que nos surpreendem.
Sinto que há certas coisas que não podem ser mudadas, se as pessoas mudam? Não, não mudam, revelam-se. Quando fazemos coisas pelos outros o que é que recebemos? NADA. Hoje entendi isso melhor que nunca, aprendi que de facto as pessoas mostram ser uma coisa e depois são outras ou até nos tratam pior por estarmos ao pé de outras pessoas e a isso? Eu chamo dupla personalidade, não tenho paciência NENHUMA para essas pessoas, se eu tento esquecer? Tento, mas às vezes as coisas acontecem várias vezes e eu estou cansada de estar assim, cansada deste mundo, pessoas falsas, otárias, estúpidas, é pá nem encontro o adjectivo certo, mas pronto. Se há pessoas que de facto sabem o que fazem porque não o faram sempre? Eu ajudo, não peço nada, mas quando pedimos para nos darem um bocado de valor pelas nossas atitudes, parece que as pessoas se esquecem e nem isso são capazes de fazer, porque as pessoas só pensam naquelas que lhes convém, se pensam noutras? Talvez mas não em frente daquelas que a ajudaram e as apoiaram, por isso só tenho uma coisa a dizer: para mim esta gente que SE FODA, querem amigos bons e verdadeiros primeiro tentem sê-lo e depois aí os terão.
poser.
Bem esta gente agora tem a mania do " Hei! Tu aí? És poser", mas olha, chamaram-me poser por ouvir Guns N' Roses e por ter feito este blog, e tpo que essas pessoas são as únicas a ouvir Guns N' Roses e a ter feito este blog. Se falei mal dessas pessoas? Não falei e sabem porquê? Porque apesar de tudo estas coisas não me afectam, se me afectassem eu falava mal (não é que não merecessem, mas isso iria afectá-los tanto como ao chamarem-me a mim poser (tpo que isto adianta)), não me afectam, nem comento, sou poser? FIXEE GENTE A SÉRIO. Apenas escrevo isto porque são 02:22 da manhã, não tenho sono e não sei que fazer, e por acaso lembrei-me disto. Agora se me acham poser ainda bem que o pensam porque de facto o que desejam a mim é o que lhes desejo. E não é por me chamarem isso que eu vou mudar, se acham que os imito deviam estar orgulhosos, não da pessoa que sou por acharem que vos imito, mas porque existem pessoas que gostam do que eles fazem (eu pensaria assim, mas neste caso não é isso que acontece, mas ainda bem :D )
Era só isto :D
BYEE .|.
tpo.
Bem a vida dá muita voltaa, numa semana um tio morre e a minha avó cai, parte a mão esquerda, esfola os joelhos e bate com a cara no chão, como? Não sei, mas neste momento está a ir para o hospital com a minha mãe e espero que não fique lá durante muito tempo, mas é assim, isto é a notícia má mas a notícia boa é que MUDEI PARA EXTRAVAGANZA SEM MENSALIDADE \m/
E pronto é assim o meu diaa xD
FUCK YOURSELF :D
E pronto é assim o meu diaa xD
FUCK YOURSELF :D
é assim.
Por mais que uma pessoa queira se afastar doutra, há sempre algo que une de novo, nem que seja um insulto, uma discussão entre outros amigos dessas pessoas, elas quase sempre voltam a ter qualquer coisa em comúm por tanto ódio, obceção, amor, tudo. No meu caso que quis que as coisas acontecessem doutra maneira ou se calhar que nem acontecessem, tudo era mais fácil. Mas agora as coisas mudaram para pior mas não me arrependo de alguma vez de o ter conhecido, de algum dia me sentir sózinha e é impossível esquecer da primeira vez que o vi, da primeira vez que ele me falou, do primeiro dia cá em casa, o susto, tudo, eu conheço-o há quase dois anos! sei que nada vai mudar, apenas uns quilómetros, mas a minha amizade com ele é única e aquele rapaz pode ter feito muitaa merda, mas continua a ser aquele magricelas, mais alto que eu e com aquele sorriso de aparelho. mas e as saídas, as idas ao cinema, há praia, as tardes na escola, as idas a casa uns dos outros, os jogos de futebol e volei, as mensagens, os comentários, os TELEFONEMAS, as fotos, os sorrisos, os choros, tu nem tens noção. ele entrou do nada na minha vida e de repente foi-se embora? a culpa não é dele, sei que ele teve de ir mas eu nunca o quis e nunca o desejei, mas apesar de tudo é o meu fat e isso vai ser sempre relembrado! AMO-TEE FAT @
é parte do que eu passei.
Por tanto que a vida nos fez, por tanto que a vida nos faz e por tanto que a vida nos fará, digam-me lá se vale a pena um esforço para poder resolver um conflito, se vale a pena um esforço para resolver uma doença, um esforço para superar qualquer coisa.. Eu respondo que sim, que vale esse esforço, mas será que as pessoas nos dão valor mesmo de tudo o que lhes é feito? Será? Olhem eu digo-vos uma coisa, que se a vida não fosse tão injusta teria mais vontade de acordar de manhã, poder sair da cama e pensar, bem vou ter com as pessoas que mais me querem bem, mas pronto é aquela coisa que ninguém entende. Eu ainda acredito que alguma coisa possa acontecer, não acham? Por mais que queiram destruir alguma coisa isso não vale de nada, mesmo que queiram mal a uma pessoa, haverá sempre outra para a proteger e sinceramente eu acredito no que me dizem muitas vezes mas e depois? Depois nem tudo o que me dizem é certo mas enfim. Se há coisa pela qual passei numa grande amizade foi com esta gaja que não bate bem da mona, mas enfim é ela, e pelo quanto eu passei com ela, acredito que não passarei com mais ninguém, porque as pessoas são todas diferentes, mas dessas coisas eu não me esqueço! AMO-TE @
é vrdd.
Às vezes ponho-me a pensar no que uma pessoa perde ou ganha, no que uma pessoa faz ou não faz, no que a vida. A vida? Que é a vida? Expliquem se souberem, adoraria ler, ouvir, tudo adoraria.Querem saber para mim o que é vida? Para mim a vida é uma merda, ciúmes, falsidade, guerra entre famílias, guerra entre amigos, vingança, para quê? digam-me, expliquem-me. Será que vale a pena? Morremos todos da mesma maneira, para quê estragar a vida dos outros? Para quê? Que interesse é esse? Se se sentem bem, opá minha gente faça-no mas façam-no bem. Quando falo de ciúmes falo de um certo ódio por outra pessoa, de falsidade falo de ódio e um puro nojo, de guerra entre famílias falo de ódio, guerra entre amigos falo de novo de ódio, e por fim quando falo de vingança falo de novo de um puro ódio, resumindo, será que neste país só existe ódio? Se quiserem que responda sim acho, mas sinceramente não me interessa, uma verdadeira amizade permanece para sempre, apesar de discussões, insultos da boca para fora e sabem que mais? Não digo que esta amizade não tenha tido ódio, porque não sei, mas que permanece permanece, e falo da minha cocó que cometeu muitos erros como eu e comigo e mesmo assim não me arrependo de nada. AMO-TE COCÓ @
this is why yeees.
Well, now I'm with my brothers, João and Diogo (Sofia is listening to another song xD). João and I screaming Guns N 'Roses and Diogo is playing guitar *.*
I just wanted to pass it, but I will be back there for the night :D
Bye, fuck yourself bitch :p
I just wanted to pass it, but I will be back there for the night :D
Bye, fuck yourself bitch :p
this is what I live.
MUSIC, music is my life, I love music, I can't live without music. The style of music that I like is rock n 'roll. I don't have a favorite band. But the band that I hear more is Guns N' Roses 'cause they are unique and I love their songs, but now slash left them some time ago and no longer hear the latest music .Slash is a guitarist best known for several people, whose real name is Saul Hudson, he is 45 years old and was born on July 23, 1965.he came to Lisbon and gave a beautiful concert in the small field, I've been there and loved it, was the best feeling of my life seriously.
I go to bed, fuck yourself and do not mind what people say.
BYE :D
I go to bed, fuck yourself and do not mind what people say.
BYE :D
Assinar:
Comentários (Atom)







