a morte é fudida. (ps. carreguem em mais informações para ler).


Ontem um tio meu morreu. Morreu, foi-se, evaporou-se, saiu deste mundo, nunca mais o voltarei a ver. Normalmente quando uma coisa destas acontece uma pessoa chora, mas chora com razão. Eu? Eu por muita vontade que quisesse chorar não conseguia, esta vida é uma merda, já errei colhões de vezes e já chorei por erros, mas será que valeu a pena? Chorar por amizades? Chorar por merdinhas que não passam pela cabeça de ninguém? Não, não valeu e eu perdi o meu tempo a chorar por isso. E agora? Como recupero esse tempo? Como? Não o recupero. Mas agora que tenho um motivo muito forte não me cai uma única lágrima, não cai, e porque será? Porque simplesmente chorar não adianta, não trás uma pessoa de volta, não a trás de volta a este mundo, para junto da minha família, não trás! E realmente é triste mas não quero ouvir nem um "lamento imenso" não quero, apenas quero que as pessoas que mais amo, parem mas PAREM de chorar, apesar de haver uma razão, encontrar uma pessoa importante a chorar é das piores coisas! E as pessoas que lêem isto vão pensar: "esta gaja não gosta do tio, não tem sentimentos" e para isso só digo uma coisa:" MORRAM E FODAM-SE!" Porque a opinião dos outros não me interessam. Se o gosto do meu tio? Gosto. Mas será que ele alguma vês me quis ver chorar? Acho que não, então não o vou fazer.